quinta-feira, 13 de março de 2014

Máscara para cílios - Mega Cílios (Avon)


   Oi Meninas!
   Já conhece a nova máscara para cílios da Avon, Mega Cílios? Não? Então acompanhem.

   A Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem, traz para o Brasil sua Máscara Mega Cílios, que oferece uma abordagem inédita de aplicação do produto. Sua criação exigiu seis anos de desenvolvimento, 5 mil horas de pesquisas científicas levando em consideração a percepção de mais de 2 mil mulheres em todo o mundo. 

  



   Essa máscara vem com um aplicador ajustável com 8 ângulos diferentes. Ele tem o formato dos nossos cílios e dependendo da ocasião podemos dispensar o curvex. Aplica até 40% a mais de produto e tem maior área de cerdas, deixando-os com mega volume. Para ajudar, ele ainda é à prova d'água! Tudo de bom, né?
   O que eu mais gostei dele foi a embalagem. Antes eu aplicava as máscaras convencionais e sempre perdia um pouco da visão ou acabava borrando acima do nariz. Agora esse problema acabou. Eu consigo ter uma noção maior da aplicação.




   A Mega Cílios contém 9g e está custando R$ 39,99.
   Eu preparei minha pele com o BB Cream Avon, por isso minha pele está bem iluminada.
   Confira o post que eu fiz sobre BB Cream x CC Cream.

   A baixo está a resenha do produto em vídeo. Confiram, vocês vão gostar.
Beijos.

Thali Mallmann




)

2 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...