sábado, 26 de abril de 2014

Produtos Bons e Baratos Para o Cabelo


   Olá meninas! Hoje eu vou contar para vocês os produtos bons e baratos para o cabelo que eu descobri e que funcionam para mim.
Existem muitos produtos bons para o cabelo em todo mundo, mas eu venho mostrar os que eu encontrei mais facilmente e que não são caros.
Espero que vocês gostem e que possam aproveitar as dicas. Vamos lá descobrir quais são os produtos?

Assista ao vídeo:



Pantene Pro-V Hidratação:
Então, o xampu e o condicionador que eu uso normalmente é o  Pantene Pro V- Hidratação. Ele deixa o cabelo brilhoso, sedoso e macio. Funciona com a maioria das pessoas.
Preço: Pantene Hidratação (Shampoo + Condicionador) R$ 19,90.

O Boticário Cuide-se Bem:
Uma novidade, que não é tão nova assim, é a nova linha da Cuide-se Bem para cabelos, que lançou a pouco tempo e eu resolvi experimentar. No começo não levei muita fé, mas depois que testei, gente! Devia ter conhecido antes. O que eu uso é para cabelos lisos e soltos, ele é bem semelhante ao Pantene, porém com suas peculiaridades. O que eu mais gosto nessa dupla é o xampu, ele é bem hidratante e não resseca em nada os fios. Como meu cabelo é muito seco, eu sempre opto por produtos desse tipo. Normalmente eu deixo meu cabelo dois dias sem lavar, mas quando eu uso Cuide-se Bem eu tenho que lavar um dia sim e um dia não, porque ele estimula mais a oleosidade. O que é um probleminha para quem tem cabelo oleoso. 
Preço: Cuide-se bem (Shampoo + Condicionador) R$ 31,98


A nova linha de produtos para cabelos da Cuide-se Bem separou mais algumas opções de produtos, não apenas para lisos e soltos. Temos também para Volume controladoFios hidratados e Cachos perfeitos. Toda essa linha inclui xampu, condicionador e creme para pentear. Exceto lisos e soltou (no caso o que eu uso). Confiram na foto:
Pantene Brilho Extremo (Xampu transparente):
Quando eu quero deixar o meu cabelo com um mega brilho e que não crie tanta oleosidade ao longo do dia, eu uso o xampu transparente da Pantene. Ele remove bem todas as impurezas do couro cabeludo, controlando por mais tempo a oleosidade. Como eu uso com mais frequência o xampu branquinho que hidrata o cabelo, querendo ou não, de 15 em 15 dias eu preciso usar esse transparente para limpar bem os fios. 
Preço: Shampoo Pantene Brilho Extremo 200 ml R$ 8,90
              Shampoo Pantene Brilho Extremo 400 ml R$ 12,70

Mascara de hidratação Advance Techniques:
A combinação que eu adoro fazer é usar o xampu transparente com a máscara de hidratação da Advance Techniques da Avon. Essa máscara é bem consistente e muito hidratante. Então eu uso ela somente nas pontas dos cabelos mesmo. Fica interessante misturar ela diretamente com o óleo de argan da mesma linha. E quando não misturado, é bom utilizar o óleo nos cabelos ainda úmidos, para selar os fios.
Com isso, meu cabelo fica muito brilhoso e macio por até dois dias! O Máximo! Super indicado para quem tem o cabelo oleoso. E óbvio, gastanto muito pouco com produtos para o cabelo.
Preço: Máscara de hidratação da Advance Techniques Avon R$ 13,99

              Oléo de argan R$ 14,99.
Cabelos Loiros: 
Os produtos mais baratos para cabelo loiros que eu encontrei foram da marca Sol Beauty Care. Existem outros produtos baratos para cabelos loiros também, mas esse, além de ser barato é bom e atinge o resultado desejado. O xampu e o condicionador tem uma textura bem roxa (ou azul) que matifica os fios e torna acinzentado, tirando o aspecto amarelo do cabelo. Aprovado!
Preço: Xampu Sol Beauty Care Blond R$ 21,85
            Condicionador Sol Beauty Care Blond R$ 22,65
Então é isso meninas! Espero que vocês tenham aproveitado as dicas e se vocês tiveram algum outro tipo de produto bom e barato para os cabelo, deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber.

Um beijo e até mais!

Thali Mallmann.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...