sábado, 21 de junho de 2014

Resenha: Nativa Spa - Restauração dos Fios ♥ Ameixa

Olá gatinhas.
Hoje eu trago uma resenha de produtos para o cabelo. Eu ando numa fase que tudo que eu vejo dizendo que hidrata, nutri, reconstrói o cabelo eu saio comprando. Meu cabelo sempre foi do tipo seco, mas a partir do momento que eu comecei a descolorir ele foi piorando. Eu estou deixando a raiz crescer já faz algum tempo para o cabelo respirar um pouco. E sei que tem gente que acha feio a raiz comprida, inclusive eu. Mas meu retoque já está marcado, viu gente? 
   Então, nesse tempo que deixei minha raiz respirando para ajudar a fortalecer os fios e diminuir a queda fui usando diversos produtos e vou mostrar para vocês agora minha nova descoberta:
   É a linha de Tratamento Exótico Restauração dos Fio de Ameixa, da linha Nativa Spa, de O Boticário. Sua fórmula promete Regenerar e hidratar os cabelos enfraquecidos, ressecados e danificados.




Eu também fiz um post aqui no blog sobre Produtos Bons e Baratos para o Cabelo, que eu utilizei nessa fase de fortalecimento dos fios, confira CLICANDO AQUI.

   Vou começar falando do Shampoo: Ele é do tipo leitoso, muito cremoso mesmo e ótimo para quem tem cabelos ressecados (no meu caso). Ele limpa bem o couro cabelo sem ressecar. O que eu notei de positivo nele é que além de ser "Sem Sal" ele cria bastante espuma, o que não é comum em shampoos que em sua composição não contém sodium


O condicionador eu confesso que não utilizo muito, parto direto para máscara. O que eu pude notar nele é sua função de hidratar o cabelo sem deixar o fios pesados.



A máscara: Essa sim, está aprovadíssima. Ela tem a textura muito consistente, um cheiro maravilho e nutri o cabelo deixando-o SUPER brilhoso e sedoso. Percebo que os fios ficam mais pesados, o que me deixa satisfeita por meu cabelo ter bastante volume.

O que O Boticário Promete: A máscara de tratamento Restauração dos Fios proporciona um tratamento profundo para o seu cabelo, reconstruindo os fios e protegendo seus cabelos contra as agressões diárias. Sua formulação contém ativos que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. Contém Queratina vegetal, conhecida por suas propriedades de fortalecer, condicionar e dar brilho aos cabelos.


   Esse tratamento é do tipo que na primeira lavada vai transformar seu cabelo. Mas com o uso contínuo ele vai mostrando sua potente hidratação e trazendo um resultado satisfatório. Na segunda vez que utilizei a linha já notei que cabelo fica brilhoso, sedoso e macio. E cada dia que eu uso o resultado vai progredindo.



   Vale lembrar que esse tratamento é para cabelos que estão necessitando de uma restauração profunda e que estejam ressecados. Com o tempo o cabelo vai ficando mais oleoso e após um mês usando estes produtos eu utilizo um shampoo antirresíduos para tirar o acúmulo de oleosidade que permanece no cabelo. 
   Também não é aconselhável para cabelos oleosos.

Espero que tenham gostado da resenha minhas lindas. Um Beijo e até mais ♥ 

12 comentários:

  1. Oi Thali, Tudo Bom?
    Já usei essa linha e adorava o cheiro que ficava no cabelo depois! Ótimos produtos!

    Abrçs

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo e não entendo como o cheirinho é tão profundo *-* Uma maravilha. Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito legal! O cheirinho é muito bom mesmo! Pena que não posso usar, pois meu cabelo é oleoso, tem alguma linha do Boticário para esse tipo de cabelo?.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Thali!
    Ganhei uma amostra grátis do shampoo e condicionador, e adorei, meu cabelo ficou lindo e brilhoso.
    Agradeço a visita feita ao blog!
    Desejoo uma semaninha de sucesso para você e nosso Brasil!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O Brasil está dando uma demonstração de que se pode se tornar um país de primeiro mundo criando riquezas.”

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica desses produtos Thali!
    Meu cabelo anda detonado também por causa das luzes e eu também tou sempre atrás de coisas diferentes pra dar uma tapeada no ressecamento!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom trocar os produtos de vez em quando para eles adquirem novas fórmulas. Beijos

      Excluir
  5. Thali, amei a resenha,
    Fiquei louquinha para testar esse trio, pois sou a louca de produtos que prometem hidratação, reconstrução e blábláblá para os cabelos.
    Super beijos lindona

    Faça-me Bonita

    ResponderExcluir
  6. adoro essa linha, é maravilhosa! fora o cheiro que é muito deli!

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O melhor desses produtos é o cheirinho, eu particularmente nunca usei, mas ja vi na loja e parecem ser muitos bons.

    http://ouseserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...