segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sorteio


Olá Pessoal!
Hoje venho trazer um sorteio para vocês! Quem não gosta né? Serão dois kits lindos para vocês! Vamos conferir?





Primeiro Kit:
*Base da Mary Kay: Timewise - Mate-wear: cor beige 5.
*Pó Facial Antibrilho O Boticário: Capricho.
*Sombra iluminadora Avon:  Summer bronze.
*Lip Perfect balm Avon: Sabor Maracujá Tropical.
*Paleta de sombra Avon Ultracolor. Sombra 8 em 1 - Coleção Poderosa.


Segundo Kit:
*Base líquida O Boticário - Intense: Cor 4.
*Moranguinho Brilho Labial - Avon Color Trend.
*Removedor de maquiagem para área dos olhos - Avon.
*Máscara para cílios Siper Magnify - Avon.
*Curvex - Fenzza: Roxo. 


Para participar é bem fácil, são 4 regrinhas a serem seguidas:

1ª Curtir a  → PÁGINA DO BLOG no Facebook
2ª Inscrever-se no → CANAL do Youtube
3ª Compartilhar essa → FOTO OFICIAL do Sorteio.
4ª Preencher o Formulário abaixo:
(Cada pessoa poderá preencher o formulário apenas uma vez, assista ao vídeo)

Pronto, você está participando!
O resultado sairá no dia 20/07/2014 e o vencedor terá o prazo de 24h para responder o e-mail que eu enviar. 
Boa Sorte a Todos.

Beijos ♥







26 comentários:

  1. Ola querida..te conheci por acaso hjk,e ja me apaixonei pelo seu blog claro que estou participando do sorteio,nao poderia ficar de fora,mais vc e uma linda seu blog tambem parabens e sucesso sempre viu?
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* Boa sorte para você no sorteio. Continue acompanhando o meu blog, sempre terão novidades. Vou passar no seu para conferir os makes. Beijos

      Excluir
  2. Visitei seu blog e adorei *-* Deixei um recadinho lá. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a todas participantes! =D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/thalimallmannblog/photos/a.1444275245802714.1073741828.1437088946521344/1501241336772771/?type=1&theater
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  5. Thaliene!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom feriado!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  6. Amei os kits, estou aqui na torcida p/ ganhar!! :)
    da-camp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando! :)

    Aproveite e participe do sorteio do meu blog também!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Oii eu n tenho email , mas eu fiz pelo da minha irmã ok ? ? E eu tb queria te pedir algumas dicas ! Bjjss

    ResponderExcluir
  9. participando tomara que eu ganhe eu nunca tenho sorte de ganhar nada mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. qual sate vc fez su blog mim ajuda??!!

    ResponderExcluir
  11. Participandooo <3 quero muito ganhar não tenho muitas makes :/ Amei seu Blog Beijos ! #Torcendo

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir
  13. thali acabei de me inscrever desculpa pelo meu canal eu fiz ele ontem e até agora não gravei nenhum video espero que isso não atrapalhe na minha inscrição pro sorteio mais na ausência do meu canal no youtube eu irei divulgar o seu sorteio no meu facebook

    ResponderExcluir
  14. Participando.
    Boa sorte para mim *-*.

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...