terça-feira, 1 de julho de 2014

Visita à Loja Yes Cometics - Território da Beleza ♥


Olá meninas!
Sábado dia 28/06/2014, eu e mais um grupo de blogueiras fomos visitar loja da Yes Cosmetics - Território da Beleza, em Porto Alegre.
   Logo que chegamos fomos super bem recebidas pela Rosane Terragno, que nos explicou tudo sobre a loja e os produtos. Após o "tour" fomos testar os produtos. Claro que fomos correndo para os makes! Saímos de lá com as mãos cheias, haha. Ficamos enlouquecidas pela loja. São diversos hidratantes corporais, perfumes, esmaltes, e os homens não ficam de fora não. Tem muitos produtos especialmente para eles. 
   Eu tenho certeza que vou voltar lá muuuuitas vezes. Os produtos além de ter um preço super acessível, são de ótima qualidade e estão aprovadíssimos. Em breve farei algumas resenhas com os produtos da Yes, fiquem de olho.

Confiram no vídeo um pouquinho do que rolou lá:



Confiram algumas fotos do local e dos produtos:













   Eu ainda tive o prazer de prestigiar esse dia na presença de pessoas maravilhosas e muito queridas. Agradeço pelo carinho de cada uma de vocês, Bia, Camila, Lary, Thaís, Vick e Lisandra.
   Não deixo de agradecer ao organizador do evento, Lucas Bassualdo pelo convite e companhia.
Deem uma passadinha nos blogs, estão divos:

Bia Schultz: Just Bia
Camila Almeida: Como assim, Camila?
Laryssa Camargo: Maake Lovers
Thaís Tomezach: Rosa Chicle e Cia
Lucas Bassualdo: Casal Simples
Vick Thomaz: Nós Somos Moda
Lisandra Drower: Meu Guia Fashion

Thaís, Rosane, Letícia, Laryssa, Thali, Bia



Camila Almeida

Bia Schultz


   A loja está localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº 294 - 2º andar - sala 255 - Porto Alegre/RS. 
  Não deixem de curtir a Fan Page da loja para ficar sempre conectada com as novidades: Yes Cometics Porto Alegre - Território da Beleza.
   Espero que tenham gostado, um beijo e até mais.   

9 comentários:

  1. Adoreei a visita!!! Voltem muitas outras vezes. Jovens talentosas e queridas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que adoramos. Obrigada pela super recepção. Voltarei em breve. Beijos

      Excluir
  2. Thali, como sempre arrasou no post!
    Adorei passar o dia com vocês.
    Beijão
    www.comoassimcamila.com

    ResponderExcluir
  3. Lindona, adoreeeeei! Nossa, essa Yes é um sonhooooooo!
    To babando aquiiiii, necessito ir em uma, sua linda sortuda!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Pode deixar que vou dar uma passadinha. Beijos

      Excluir
  4. Foi tudo lindo, ainda não tive o prazer de ir em nenhum encontrinho bua!...
    http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...