domingo, 31 de agosto de 2014

Cuidados com as Unhas

Oi Gurias, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo perfeito.
Seguinte, quem está INVADINDO AQUI é a amiga da Thali, meu nome é Rochiele Calderini tenho 21 anos, moro em São Léo e já conheço a Thali faz uns três anos. NOOOSSA faz tempo hein kkkk, mais chega de blá blá blá, né? Fui convidada a ser colaboradora do blog e cá estou \õ/ espero que gostem das minhas pubs!
Então meninas hoje vou mostrar um pouquinho pra vocês como eu faço as minhas unhas, vou confessar que eu adoro colocar uma corzinha na garrinhas. hahahaha Quem nunca, né?!
Borá, então! Só peço que não reparem na qualidade da imagem, pois não estava preparada para fazer este passo a passo.
Aqui eu já estava sem esmalte e com as unhas prontas para empurrar as cutículas. sim, eu não gosto de usar alicate para tirar as cutículas. Primeiro porque não faz bem para as unhas tirá-las, pois a principal função da cutícula é criar uma barreira para que não entre bactérias que podem causar fungos, micoses etc... E segundo, porque quando eu corto as cutículas com alicate as terríveis pelezinhas aparecem :O


O segundo passo é passar o Mira-cuticle complexo redutor de cutículas da Avon. Eu uso este mais existem vários no mercado: ceras, cremes etc., fica a seu critério. Este da Avon promete reparar e hidratar as cutículas ressecadas em apenas 5 dias, além de deixá-las mais fininhas. E pra mim ele cumpre o que promete. Já estou na minha segunda bisnaguinha e estou apaixonada. Além de ter um preço bem acessível. Se não me engano paguei uns R$ 12,90, mas isso depende muito da campanha, mesmo.

Mira-cuticle complexo redutor de cutículas da Avon:

Depois é só tirar o produto com um algodão e acetona e lavar bem as mãos. Se vocês olharem ainda ficaram umas pelezinhas, só ai que entra o alicate para cortá-las.


Prontinho, agora já podemos começar com uma camada fina de base. A base que eu uso é a da Risqué technology Unhas + Fortes e resistentes. Passo uma vez o pincel com base e com o dedo espalho por toda unha o excesso. Isso faz com que a camada fique mais fina para receber o esmalte. E claro que quanto mais fina a camada de esmalte mais tempo seu esmalte pode durar.
Com as unhas já com base está na hora de escolher o esmalte \o/ eeeeeh melhor parte da historia toda hahahaha (meempolguei). A cor que eu escolhi foi a Marina da Impala. E é um azul lindo meninas! Um azulzinho céu de morrer e já que esta cor vem conquistando o coração de todos foi minha escolha desta semana.

E este foi o resultado meninas, passei duas camadas do azul Marina da Impala e finalizei com Óleo secante hidratante da Risqué também o vidrinho roxo.


Espero que vocês tenham gostado. Se gostaram não deixem de comentar aqui embaixo e se tiverem sugestões podem deixar pra mim, pois vou adorar saber. Um grande beijo e até a próxima :)

19 comentários:

  1. Adorei a dica! Realmente esse creme da Avon é ótimo e eu também uso essa base da Risqué. E que lindo esse azul :D Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Esse redutor de cutículas é ótimo, né? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Em breve novas dicas *-* fica ligadinha grande beijooo

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Rochi! Adorei as dicas! Tbm não gosto de tirar as cutículas com o alicate! Kkkkkk
    Aguardo mais posts!!! Beijosss! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \õ/ ! Que ótimo que gostou, terrivel né guria, supeer beijo
      Fica ligadinha.

      Excluir
  5. Esse azul é muito lindo bem chamativo do jeito que eu gosto
    Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né guria, eu adoro cores bem vivas também ;)
      Um bjão, com certeza passo lá.

      Excluir
  6. Ah, amiga invadindo para dar dicas é tudo hahaha
    Thali, o redutor é ótimo!
    Adorei, beijoooos!

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  7. Oie Linda. Primeiramente que bacana, ter uma nova colaboradora no blog da Thali.
    Também não tiro cutículas e uso o mesmo produto que você. Gosto muito dele e também uso a base da risque.
    Adorei o tutorial e para quem não estava preparada você mandou super bem.
    Mega beijo.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem guriiia :) fiquei super feliz com o convite da Thali, já somos parceiras em tudo kkkk no blog não poderia ser diferente, muito bom né Sabrina eu prefiro não tirar até acho que fica mais bonito.
      Ah fico feliz que gostou, kk grande beijo e Obrigada pelo carinho s2

      Excluir
  8. Vixi, não sei fazer a unha.. alias, só uma mão: a direita hahaha A outra não consigo!! Mas eu tenho que cutilar, não consigo ficar sem fazer isso..
    Amei o esmalte!! Beijooos

    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália hahahahaha a direita sempre fica melhor, mais isso é questão de pratica guriiiia PRATICA PRATICA PRATICA mtooooooooo, é uma questão de costume quando decidir para vai perceber meu dels pq não parei antes kkkk. Que bom que gostou! Bjooos
      *Obs: fica ligada nas dicas que estão por vir.

      Excluir
  9. Muito legal essa dica. Super prático. E adorei a cor da sua unha. LINDA!

    bjos

    Sorteio de uma GlamGlow no blog. Vem participar :) http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom assim tão facil ficar com as unhas lindas, bjão
      Participando \õ

      Excluir
  10. Adorei a cor Marina da Impala! Super parecido com a cor Cool Blue da Maybelline!
    =)
    Bjs flor!!
    www.closetaliciablanche.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou, super parecido mesmo Camila =)
    Bjooo linda ;*

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas..
    Tambem uso o redutor de cuticulas da Avon e adoro!

    Beijinhos! Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...