quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha: Batons Avon Luxe

Olá, meninas! Estou aqui para falar sobre mais alguns produtos da nova linha de maquiagem da Avon, Luxe, os batons. Eu já fiz outras resenhas também, confiram:
Os batons Luxe vem com extrato de seda pura. Deslizam suavemente pelos lábios tornando-os mais macios e hidratados instantaneamente. A duração do batom não é muito longa. É necessário levar na bolsa para reaplicar quando necessário.

O Preço é R$ 39,99, mas todos sabemos que a Avon adora promoções e descontos, então na campanha de lançamento está custando R$ 29,99. Não é muito barato, não.

A embalagem dele, assim como os demais produtos, é dourada, um LUXO! A linha trás 12 cores diversas, apenas uma é cintilante, o restante é cor sólida, cremosa. Eu escolhi duas cores que me chamaram muito atenção. Um a cor é cobre, parecido com dourado e marrom ao mesmo tempo, hahaha. É o único batom cintilante da linha. O outro a cor é roxa. É a cor do momento e eu estou amando usar, se chama "Vinho Opala". 




COR: Ouro Velho









COR: Vinho Opala







Demonstração do batom "Ouro Velho": Essa cor é muito radiante. Deixa o seu look muito sofisticado e elegante. Ele tem uma pegada um pouco alaranjada. Foi amor à primeira vista!






Demonstração do batom "Vinho Opala": Como ele é um batom escuro, primeiro eu faço o contorno com um pincel e depois aplico ele diretamente nos lábios.






A cor do Vinho Opala é muito semelhando ao "Pura Provocação", da linha Beijo Total (também da Avon). Batom que eu tanto amo! Vejam  a comparação das cores na embalagem e nos swatches





Então é isso meninas. Deixem seus nos comentários. Beijos até a próxima.

9 comentários:

  1. Nossa, amei esse cor de vinho! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Ai amei, cores lindas... :D
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acabei de conhecer seu blog, to amando! achei as embalagens dos produtos da linda Luxe M A R A V I L H O S A S mas não sou muito fã de batons, prefiro investir em bases, mascaras, blushes, coisas q eu uso mais... Estava esperando para ver as resenhas das blogueiras pra depois comprar, então ja to indo la ver a resenha da base e da máscara!! amei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou. Eu confesso que também sou mão de vaca com batons hahaha comprei apenas dois para resenhar e confesso que adorei, porém esses da Luxe não duram muito. Eu prefiro investir em base e pó. Que bom que gostou das embalagens. Beeeeijos

      Excluir
  4. Eles me lembraram aqueles da linha ouro da avon. Queria muito comprar pelo menos 1 pra testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eles lembram muito a coleção Ouro da Avon. Compre 1 para testar. Você vai amar, além de deixar seu kit de makes com mais um produtinho lindo! Beijos

      Excluir
  5. Ah, Obrigada! Que bom que gostou do meu blog. Beijos

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...