domingo, 14 de setembro de 2014

Unhas da Semana

Olá Gurias, tudo bem? Rochiele aqui mais uma vez para mostrar as minhas unhas. Estas são as unhas da semana.
Usei o esmalte Impala Záz, passei duas camadas, não reparem que o vidrinho esta meio sujinho kkkk’ eu uso ele muito, um roxinho pastel liiindo *-*.
Para a "filha única" utilizei o Bianco Puríssimo da Risque, com duas camadas de Renda também da Risque. Fiz umas “oncinhas” coloridas com o aplicador do esmalte mesmo.
Esmaltes utilizados:
Azul Hortência da Risque: este é meu azul preferido; e o Charmosa é da Dote: um verde bem chamativo. Na foto não aparece muito bem a cor mais é verde água.



Este amarelinho é a cor é "Split Splash" e o rosa pink é o "Doce Paixão", ambos da Beauty Color. Usei o "Toque de Ira" da Risqué pra fazer mais uma oncinha colorida e para fazer o acabamento usei o preto da Lissa.

Estas foram as cores que eu usei para fazer esta unha:

Ah! Não esquecendo, também finalizei as unhas usando a base da Risque unhas + fortes e resistentes e o óleo secante de orquídea.


Vejam as fotos do resultado:
Então era isso meninas, espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões e se gostaram não deixem de deixar aqui nos comentários. Um grande beijooooo e até a proxima \õ/

17 comentários:

  1. Awn que unhas mais fofas, pensei que fosse adesivo rs, ficou ótimo parabéns *0*
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada guriiia :) não ficou tao bom quanto adesivo rsrsrs
      Bjao obrigada

      Excluir
  2. Que Lindas as suas unhas, simples e fofa, combina com tudo <3

    dudacarvalhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei..Eu jurei que fosse adesivos...Queria saber fazer assim...Amei, Amei
    Sucesso amada
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vlw obrigada, kkkkkk' linda obrigada pelo carinho bjks

      Excluir
  4. Adoro uma oncinha, essa coloridinha então, ficou um amorzinho
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei muito o zás, mas eu acho ele muito ralinho!
    Esse verde da Dote eu amoooooooooo!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo te dizer que ate gosto delee mesmo sendo ralinho kkkkkk' eu sou louca por esmaltes clarinhos e ele é meu amooor! Liiiindo amo essa cor, obrigada pelo krinho Bjks

      Excluir
  6. Que lindo, não tenho muita paciencia para fazer esses desenhos não, coloco logo uma pelicula.. Rs
    Adorei o blog, já seguindo..
    Beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK' eu não tenho muito jeito pra fazer desenho também mais eu so metida hahaha ai tu ja viu..Rsrsrs é uma boa também!
      Obrigada Bjks

      Excluir
  7. Bom que gostou obrigada por comentar bjoka *-*

    ResponderExcluir
  8. Que meigo que ficou *-*


    Super me inspirou, logo eu que amo pouco animal print, haha :)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!!! Apaixonada! <3
    beijos
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...