segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Passo a Passo Unhas coração ♥

Olá Gurias hoje vim trazer um passo a passo de uma unha super fofaaaa *-* e fácil de fazer. Espero que gostem, confiram: 


Como vocês já sabem comecei esta unha com minha Base Risque Technologies, uma camada bem fininha, gurias, pra fixar o esmalte que iremos colocar por cima.


Feito isso, passei duas camadas do vermelho da Risqué, Toque de ira, e fiz duas filhas únicas uma preta, e outra com o Renda da Risqué. Ficou assim:
                                                           

Na filha única branca eu fiz bolinhas pretas e deixei um espaço para o coração.



Depois é só fazer o coração. Uma dica para conseguir fazer é:
- faça duas bolinhas uma de cada lado para formar a parte de cima do coração.
- depois é só puxar pra baixo o excesso e pintar o restante, se preferirem podem fazer um risquinho de branco.

Na filha única fiz alguns risquinhos brancos, montando um animal print.


O resultado ficou assim lindas espero que tenham gostado dessa unha fácil e divertida.
Qualquer dúvida deixe nos comentários. Um beijo e até os próximos *-*

4 comentários:

  1. Ficaram lindas e pelo fato de ser fácil de fazer acho que até eu que não tenho muito talento para desenhar na unha, consigo fazer.
    http://meuviciodiario.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro Amanda pra você ver não precisa de muito para deixar as unhas linda *-* obrigada

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...