domingo, 14 de dezembro de 2014

5 Produtos de Pele Reprovados

Oi, Pessoal! Hoje eu vou mostrar 5 produtos de pele que foram reprovados por mim. Muitas pessoas pediram para eu falar sobre os produtos que eu não gosto, porque eu nunca falei sobre isso antes, explicitamente. Todas as resenhas de produtos que eu faço, são de produtos que eu aprovo, gosto e recomendo, por isso vim contar para vocês os que não se adaptaram com o meu tipo de pele. Espero que gostem. Confiram o vídeo:



Reprovados:
* Base Make B. Alta Definição - Oil Free
* Base 3 em 1 - Natura Aquarela
*Corretivo Kriolan Dermacolor 6 cores
*Corretivo Capricho Cores
*Base compacta de múltipla ação - Avon


Espero que tenham gostado, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...