quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha Batom P2 Cosmetics - Pure Color

Oi, Pessoal! Hoje eu trago mais uma resenha de produtos que eu recebi da Loja Lirus. Eu já falei da diversidade de itens que a loja vende, mas preciso confessar que estou muito satisfeita com a atenção e compromisso que ela oferece. Alguns produtos vem de São Paulo, mas a maioria são importados diretamente da Alemanha, isso faz com que o prazo de entrega seja um pouco longo, mas quando chegam, vem com muito carinho e amor. A Lirius é uma das lojas que se aproximam do cliente e transmitem confiança. Então fica a dica para quem está procurando uma loja online com precinhos camaradas.
Essa semana vou falar do batom da P2 Cosmetics. O que eu recebi foi da linha Pure Color, cor 160. Como eu não conhecia ainda a marca, de primeira impressão não levei muita fé. Que preconceito! Tenho tanta coisa positiva para falar desse batom que a lista vai ser grande.
Primeira coisa, ele é ótimo para espalhar, bem hidratante. Se tu borra, é fácil de limpar os cantos dos lábios. No primeiro momento ele é um batom cremoso, mas também pode ser usado como batom mate. Sabe como? Então, a melhor parte que esse lipstick nos reservou foi sua durabilidade. É incrível o quanto esse batom fixa. Eu fiz o teste removendo o excesso com toalha de papel e após tirar boa parte do produto a cor ainda estava viva na boca. A partir desse momento é só aplicar um pouco de pó compacto nos lábios que ficará um batom mate.


O que me deixou impressionada é que são poucos batons que necessitam de demaquilante para serem removidos e o da P2 foi um deles. Não estou generalizando, porém dentre as marcas que eu utilizo esse foi meu ponto de vista.

Sobre o design: A embalagem espelhada é muito charmosa. Na bala vem a marca registrada da P2. Eu acho super legal batons que vem com seu nome escrito na bala.


A pigmentação  é um pouco mais clara do que a cor que está na bala. Eu pesquisei sobre a linha Pure Color e percebi que não é só o 160. A maioria dos batons escuros da linha são mais claros do que aparentam. Há muitas cores de rosa, vermelho, vinho e marrom. A maioria com tons parecidos, mas cada uma com sua peculiaridade. Estou encantada com tantas coisas positivas que esse batom pode nos oferecer.


Então é isso, gente. Espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Que cor linda!! Gostei muito da sua resenha, pois você abordou pontos que muitas das vezes são esquecidos em resenhas, como, por exemplo, você ter pesquisado a respeito dos outros batons escuros. Fora que a cor é linda!!!

    Bjos!!

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Michele. Eu informei que hvia pesquisado sobre a marca, pois está muito claro que eu não tenho a linha toda, não seria justo eu confirmar dados que não são verídicos, haha. Eu sei que muita gente fala qualquer coisa em blogs hoje em dia e nem percebe que está, às vezes, enganando o leitor. Fico muito contente com sua observação. Obrigada por deixar seu comentário. Beijos

      Excluir
  2. Adorei a cor!
    Perfeito mesmo, adoro esse tom de vermelho! <3

    Beijinhos
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! É verdade, esse tom de vermelho é a tua cara. Como não pensei nisso antes, haha. Beijos.

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...