segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cuidados com as unhas que auxiliam na fixação do esmalte

  Não há mulher que negue que o esmalte é um grande aliado e um símbolo de beleza e cuidado extra que as mulheres podem ter, seja para sair, trabalhar, se divertir, festas, entrevistas de empregos, o esmalte é um item indispensável para qualquer mulher.
  As mulheres, por natureza, têm em si um cuidado maior com a própria saúde e beleza se compararmos com os homens. Mesmo assim, muitas delas, esquecem ou apenas não sabem certos cuidados básicos com as unhas que ajuda na saúde das mesmas, como também na hora de passar aquele esmalte.
  Esmaltes de diferentes modelos, marcas e cores às vezes não prometem a durabilidade mencionada e acabam descascando algumas horas depois de passado. É certo dizer alguns esmaltes não são dos melhores e por isso não correspondem as expectativas, mas, na maioria das vezes, o principal culpado de não durarem muito é a própria mulher que, seja pela correria do dia-a-dia ou por falta de atenção, esquece de cuidados básicos que as unhas precisam, que vão além de apenas lixá-la.



Pequenos cuidados que fazem toda a diferença para os esmaltes:

 • A limpeza de restos de esmaltes, como também cremes hidratantes que acabem escorrendo para unhas, ajudam na aderência do esmalte e é importante fazê-lo regularmente, não apenas quando for passar um esmalte novo.

 • Depois de feita a limpeza das unhas, é hora de lixá-las bem, retirando toda e qualquer pontinha descamada, isso ajuda a desacelerar o desbotamento do esmalte. Depois do esmalte passado evite ao máximo lixá-las, pois a lixa poderá acabar retirando esmalte que você colocou com tanto carinho de suas unhas.

 • Além do próprio esmalte, existem produtos que auxiliam a durabilidade do mesmo, como a base e o fortalecedor de unhas. Então, nunca se esqueça de usá-los devidamente.

 • Extra brilho acompanhado de retoques ao longo da semana resulta numa durabilidade maior para o esmalte, esse item é recomendado até mesmo por especialistas no cuidado de mãos e pés.

 • Um esmalte muito grosso ou com um cheiro incomum é recomendado descartá-lo, já que o uso de esmalte nessas condições pode resultar numa fixação e brilho fracos e sem vida. Lembre-se, esmaltes tem de sempre estarem bem fluídos.

Espero que tenham gostado das dicas. 
Parceria Guest Post: Agência St.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...