quarta-feira, 26 de março de 2014

Se arrume comigo (Get ready with me)

Oi pessoal!

  Hoje trago um "se arrume comigo".
Minha amiga, Sheron Vargas do blog Puro Glitter, me convidou para jantar domingo. E eu resolvi gravar o make para vocês.
   O resultado é esse, espero que vocês gostem. Acompanhem o passo a passo no vídeo. A lista de produtos está logo abaixo.







Produtos usados:


Base: Mary Kay - timewise matte-wear (cor beige 4)
Base em bastão: Avon - Colortrend (cor café)
Corretivo: Avon - Ideal Face (cor bege médio)
Lápis de olho: Avon Ultracolor (nude luminoso)
Pó solto: O Boticário - Capricho
Paleta de sombras: 88 cores
Delineador: Avon - caneta delineadora (cor preto)
Máscara de cílios: Avon - Mega Cílios
Blush: Avon (cor bronze)
Blush: Avon (cor pêssego)
Baton: Avon - Beijo Total (cor Pura Provocação)

Um beijo.
Thali Mallmann

6 comentários:

  1. Ficou linda, adorei a make e me apaixonei no batom! Obrigada por me mencionar no post *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc so usa marca de maquiagem ruim, marcas pobres, sem qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você consegue perceber que não precisamos ter as melhores marcas para ter uma maquiagem bonita? Beijinho no ombro :*

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...