quarta-feira, 23 de julho de 2014

Look: Encontro de Blogueiros + Show Lucas e Felipe


    Olá meninas!
  Hoje o post de look é super diferente. No último sábado (19/07/2014), ocorreu o 2º Encontro de Blogueiros de Poa, justamente no mesmo dia em que Lucas e Felipe estariam em Gravataí/RS, cidade onde eu moro. Quando eles vem pra cá eu não perco um show deles, porém não poderia faltar ao encontro de blogueiros. Vocês estão conseguindo acompanhar? hahaha. Já sabem no que deu né?
   Fui eu bem bela para o encontro e quando saí de lá retoquei o make no carro e me mandei pro show \õ/
 Eu queria ter fotografado o look bem certinho, sabe? Como eu faço de costume. Porém o dia foi tão corrido, como vocês perceberam, que eu juntei umas fotos daqui e outras dali para mostrar para vocês. Agora chega de conversa e vamos lá!

   Eu usei essa blusinha soltinha e coloquei somente a parte da frente por dentro da calça, até porque a parte de traz tem duas "pontinhas" que vão até o meio do quadril, como vocês podem ver no canto direito da foto.
   A calça é de algodão com poliéster, porém é uma imitação de couro. O que eu mais gostei é que ela é bem justa e cintura alta. Para mim que sou baixinha ela aparenta dar uma alongada nas pernas. O óculos na verdade não fazia parte do look, coloquei ele só para ver como ficava. Então, desconsidere-o. 

   As três primeiras fotos são no encontro de blogueiros e as últimas no show. Confiram:






   Minhas amigas lindas blogueiras: Bia Schulz do blog Just Bia e Camila Almeida do blog Como Assim, Camila?





   Minha amiga e companheira de balada, Sheron Vargas, do blog Puro Glitter.




   Então minhas lindas, espero que tenham gostado do look. As roupas eu comprei na Gang e o sapato na Riachulo. Um beijo e até mais.

6 comentários:

  1. Linda como sempre! Amei o look e o cabelo azul! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* o cabelo é um aplique de tic-tac da HD Perucas. Beijos

      Excluir
  2. Jesus, você com óculos é a cara da Paula Fernandes! Que linda :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Thali,
    Agora que fui entrar na sua página para ver como ficou o look, adorei!!
    Beijos Vitória (Vendedora da Gang de Cachoeirinha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória. Obrigada por visitar o blog. Espero te encontrar muitas vezes, pois sou viciada em roupas da Gang e sei que sempre vou encontrar o que preciso lá. Beijos ♥ Thali

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...