domingo, 20 de julho de 2014

Resultado do Sorteio - 2 Kits de Maquiagem


Olá pessoal! Hoje eu vou apresentar as duas ganhadoras do sorteio de 2 kits de maquiagem. Confesso que eu estava mais ansiosa que vocês para saber o resultado.
Infelizmente duas meninas que ganharam não cumpriram todas as regras e eu tive que refazer o sorteio. Utilizei o formulário do Google Drive para criar uma planilha numérica e o site random.org para sortear o número. Agora chega de explicações e vamos as vencedoras!

1º Prêmio: número sorteado 508.
Nome: Ueila Santos


Kit:
*Base da Mary Kay: Timewise - Mate-wear: cor beige 5.
*Pó Facial Antibrilho O Boticário: Capricho.
*Sombra iluminadora Avon:  Summer bronze.
*Lip Perfect balm Avon: Sabor Maracujá Tropical.
*Paleta de sombra Avon Ultracolor. Sombra 8 em 1 - Coleção Poderosa.


2º Prêmio: número sorteado 506.
Nome: Tamires Martir da Silva


Kit:
*Base líquida O Boticário - Intense: Cor 4.
*Moranguinho Brilho Labial - Avon Color Trend.
*Removedor de maquiagem para área dos olhos - Avon.
*Máscara para cílios Siper Magnify - Avon.
*Curvex - Fenzza: Roxo. 

Comprovação da Planilha:


Parabéns às ganhadoras.  Ueila Santos e Tamires Martir da Silva, vocês terão o prazo de 24h para responder meu e-mail.
Obrigada pela participação de todos! Fiquem ligados que sairá em breve novo sorteio!
Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Que legal! Parabéns às ganhadoras! :)

    ResponderExcluir
  2. flor meu email não que funciona então vi pelo blog que tinha ganhado tentei te manda um email mais não sei se foi vo manda meu endereço de novo por aqui
    ueila santos rua 1 numero 610 bairro centro cidade altair sp cep 15430 000 obgdoo

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...