sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Look do Dia: Nude Sofisticado

   Olá pessoal!
Hoje venho trazer um look mais sofisticado, com tons claros. Estou usando uma calça que é mais aberta na parte inferior. Como a moda "boca de sino" está voltando, podemos usar. Quem ainda guardou algumas dessas belezuras no guarda-roupa, agora é a hora de se jogar.  Sem contar que ela é cintura alta e valoriza as baixinhas, no meu caso. A blusa é bem básica, branca, regata e que pode ser usada com inúmeros looks. Nos pés estou usando um sapato bege, com imitação de couro de cobra. Agora a parte do casaco eu fiquei meio em dúvida. Eu amei o look, das duas formas, haha, e o casaco floral é muito meigo . Venham conferir e deixam suas opiniões.







E AGORA? COM OU SEM CASACO?




A história do sapato: Foi assim que eu me apaixone por ele quando ainda estava um do ladinho do outro, na loja Riachuelo. Ele é da marca Vizzano e é super confortável. Eu gostei tanto desse modelo que tenho um preto também, eu comentei sobre eles no post de comprinhas que eu fiz, confira clicando AQUI.
   E também eu já fiz look com o sapato preto, confira clicando AQUI.


Então é isso minhas lindas. Espero que tenham gostado desse look diferente. Um beijo e até mais.

10 comentários:

  1. Amei dos dois jeitos! Com e sem casaco! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse casaco!
    Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Look lindo! Adorei o seu blog e achei-o muito profissional, parabéns :)
    Seguindo, passa lá no meu blog e se gostares segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata, ! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  4. Que look perfeito! Amei o casaco e amei as imagens. Alta qualidade! Beijinhos, sucesso

    ResponderExcluir
  5. adorei o look, ficou lindo, super chique e feminino!

    um beijão

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...