terça-feira, 12 de agosto de 2014

Favoritos de Julho

   Oi meninas. Hoje eu vou mostrar meus produtos favoritos do mês de julho/2014. Espero que vocês gostem e possam aproveitar as dicas.
   Assista ao vídeo:



Lista dos Produtos:

1. Quarteto Avon – Coleção Cappuccino
2. Máscara para cílios – The Colossal – Maybelline
3. Lápis universal para sobrancelhas – Yes Cosmetics
4. Lápis para olhos bege – Yes Cosmetics
5. Baby Lips – Maybelline
6. Batom 330 – Intense – O Boticário
7. Base Timewise – Mary Kay
8. Gel de limpeza facial – Renew Vitale
9. Hidratante Facial - Solutions Day
10. Máscara de Tramanto Ameixa – Nativa Spa

Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. eu tenho essa paleta da avon e gosto bastante tb! cores super neutras (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela. Sim essas cores são perfeitas. Combinam com tudo. Beijos

      Excluir
  2. Só produto top , alguns eu já conheço outros não mais pelas resenhas que leio , sei que são ótimos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    seguindo , bjs!

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...