segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resenha: Luxe - Máscara de volume para cílios (Avon)

___________________________________________________________________________
CONFIRA A RESENHA DA BASE LUXE AVON CLICANDO AQUI!


   Olá pessoal! Hoje vou falar um pouco sobre a nova máscara de volume para cílios Luxe. A Avon está lançando agora em agosto/2014, sua nova linha de maquiagem, Luxe, trazendo o slogan "O Luxo que toda mulher merece". A linha está super completa, contendo além da máscara para cílios, delineador, base, batom, gloss, blush, paletas de sombras e base. Estou louca para testar a linha inteira. Porém o preço é incomum da Avon, está um pouquinho acima. Mas se a qualidade supera é o que importa.
   Agora, voltando à máscara para cílios Luxe Avon. Ela é uma máscara para volume dos cílios, trazendo o preto do diamante negro, intensificando o pigmento da cor e não forma grumos. O valor dela é R$ 61,99, mas para lançamento está em promoção por R$ 49,99.

   Ela é uma das melhores máscaras para volume que eu já testei, pois tem uma consistência mais firme. Quando aplicada, deixa os cílios no formato ideal instantaneamente. Enquanto outras máscaras são mais líquidas sendo mais difícil dar volume aos cílios na primeira "camada" pois logo que passamos as cerdas os cílios se unem novamente, na maioria das vezes.
Confira o procedimento no vídeo:





ANTES E DEPOIS

    Espero que tenham gostado desse lançamento da Avon e aguardem que em breve sai a resenha da linha completa. Beijos e até mais.

12 comentários:

  1. Nossa, essa máscara é realmente um luxo. *-* Ameiii.
    Eu adoro máscaras, coleciono. HAHAHAHA
    Vou te dar uma dica, quando a máscara for muito líquida, deixa ela aberta uns minutinhos, ela dá uma secada e fica bem melhor de aplicar, não borra e garante o efeito certo.

    Beijinho querida.

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando uma resenha dessa máscara! Parece ser maravilhosa *-*
    Faz a resenha da base, por favor! Estou em dúvida se compro ou não...
    bjs

    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.. Pode deixar que vou resenhar a base sim, está na listagem. Beijos..

      Excluir
  3. Eu amo as máscaras a Avon...Essa eu anda não testei,mas gostei bastante do resultado.
    O preço dela está um pouco alto se comparado as outras da marca que também são ótimas.
    Eu uso a super shock e AMO de paixão o resultado que ela me dá...
    Assim que ela abaixar o preço eu vou comprar,máscara de cílios nunca é de mais....
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a super shock também, mas acredito que a Luxe supere ela. E acredito que em seguida entre em promoção também. Beijos

      Excluir
  4. Nossa, que máscara boa!
    Nao vi ela para vender no catálogo.. Vou olhar direito! rsrs

    Beijinhos, Lah!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays. Ela estará disponível a partir da campanha 16/2014. A atual ainda não vende. Espero que você também goste do resultado. Beijooos

      Excluir
  5. Amei a resenha. Tenho que comprar essa mascara. Comprei a mascara super filme da maybelline e meus cilios começaram a cair. Agora vou ter que voltar para as mascaras da Avon. E essa pareceu muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Ai guria, eu morro de medo das máscaras prejudicarem os fios. Confesso que com rímel nunca aconteceu, mas cílios postiços eu não uso mais, não confio nas colas. Obrigada pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que luxo, amei o resultado e o blog, já estou te seguindo flor e te convido a ir conhecer o meu, beijos!!

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...