quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como ter mechas coloridas sem danificar os cabelos?

   Quem nunca pensou em ter o cabelo colorido? Sempre bate uma vontadezinha de mudar, né? Quando eu era mais nova usava papel crepom para deixar o cabelo rosa, só que não aparecia muito e ficava avermelhado. Agora a gente pode ter mechas coloridas sem estragar os cabelos com descolorante ou tintas e ainda deixar as madeixas bem pink e se eu enjoar é só tirar. Tá curiosa para saber como funciona? Eu vou te contar meu segredo.
   Eu estou usando um aplique de tic-tac, que eu recebi da HD Perucas. A aplicação e a remoção dele é muito fácil, qualquer pessoa consegue fazer, inclusive as crianças. 
   Assista ao vídeo para saber como colocar. Eu também mostro como fazer o coque rosquinha e deixar as mechas aparecendo, confira:



Vocês podem verificar todas as cores e modelos no site www.hdperucas.com.brQuem é de Porto Alegre, a HD Perucas está com duas lojas. A primeira é na Rua Padre Chagas e a segunda é na Av. Nilo Peçanha. Quem não conferiu como foi o coquetel de inauguração da segunda loja clique aqui e confira.
  





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Thali adorei a dica.. ja usei muito papel crepom quando era criança haha
    ficou lindo no seu cabelo e no coque deu um efeito muito legal (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca usou papel crepom :p haha Obrigada linda. Beijos

      Excluir
  2. OI linda adorei.... http://lulliksmoda.blogspot.com.br/#7146366604730567 olhai ai e ve o que que acha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já passei lá no seu blog e conferi. Beijos

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...