terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nova linha de Maquiagem - Avon Luxe

Olá, pessoal! Hoje vou apresentar para vocês os meus produtos da nova linha de maquiagem da Avon, Luxe. Muitos já sabem que em agosto de 2014 a Avon lançou sua nova linha da maquiagem, trazendo o slogan "O Luxo Que Toda Mulher Merece". Acredito que a linha esteja um pouco mais cara porque todos os produtos trazem algum ingrediente precioso, tais como:
  • Seda Pura: nos batons.
  • Diamante Negro: no delineador e na máscara para cílios.
  • Safira Branca: na base, no pó compacto e no blush
  • Orquídea: nas paletas de sombras.

Eu decidi investir na base, pó, máscara para cílios e batons. Acredito que o delineador, blush, gloss e sombras, a Avon tem de outras linhas com uma ótima qualidade e mais acessível. Logo, fui um pouco "pão dura" para comprar. Talvez eu ainda teste em outra oportunidade, mas não garanto. Eu já fiz a resenha da Máscara, Base e Batons. Sobre o pó, eu deixo minhas observações abaixo.
As embalagens dos produtos são muito lindas, atraentes e luxuosas. Só de passar o olho a gente já se apaixona. Confira as fotos:


O pó compacto eu achei de alta cobertura. Ele não só tira o brilho que a base deixa, como também cobre imperfeições do rosto. Ele não fica embolando sobre a base e tem uma textura muito fina. Aprovado!




A máscara deixa seus cílios com muito volume, mesmo. Confira a resenha inteira clicando aqui.




Estou encantada com a base. Está entre as minhas preferidas. Não deixa uma cobertura pesada. A Avon se superou! Confira a resenha completa clicando aqui.


Os batons são lindos também. Super hidratantes, porém não tem uma durabilidade muito grande. Confira a resenha completa clicando aqui.


Então é isso pessoal. Fiz esse post para esclarecer as dúvidas de muita gente. Espero ter ajudado. Beijos e até mais.
 

4 comentários:

  1. Um luxo, mesmo! Acho que vou me arriscar com o pó, estou procurando uma nova marca!
    Beeijoos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai adorar o pó. Eu estou apaixonada por ele! haha.. beijooos

      Excluir
  2. Essas embalagens estão a cara da ryqueza kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...