quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nail Art - Unhas Degradê

Oieee Gurias *-* eu de novo kkkk’ (daqui a pouco enjoam de mim). Minhas lindonas, a Rochii veio trazer um Passo-a-passo, mais uma vez, para vocês, me avisem se quiserem que eu faça mais que dou um jeito de trazer novos modelos de unhas fáceis pra vocês. Então, bora lá! A Nail Art que vim mostrar pra vocês é uma unha degradê. As cores que usei foram:
Bianco Puríssimo- Risque
Azul Hortência-Risque
Charmosa-Dote
Marina-Impala
Bom, primeiro eu passei o Bianco Puríssimo em todas unhas. Essa camada fará o nosso fundo, então não é necessário se dedicar muito nela.
Feito isto, vamos deixar nossa camada de branco secar bem para não borrar o degrade que faremos em seguida. Vamos precisar de um pedacinho de esponja, pode ser esponja de louça, só um pedaço para misturarmos as cores. No caso eu usei a do meu namorado de lavar o carro kkkk’ (ele comprou a pouco tempo, tá novinha. Quando descobrir vai me matar hahahaha).
Escolha as cores que preferir para fazer o degrade:
Passe uma listra de cada, misturando as cores formando um degrade, não é necessário colocar muito esmalte, passe o suficiente para carimbar a unha.


Fica assim mesmo, limpe os excessos e passe um extra brilho para deixar a unha uniforme.
Faça o mesmo em todas as unhas.


E este foi o resultado gurias. Fica a critério de vocês as cores também, é uma unha super fácil e rápida de fazer, sem gastar muito também. 


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar aqui pra mim. Fiquem ligadas que sempre tem novidade. Um beijooo e ate à próxima.
 

2 comentários:

  1. Amei o tutoriaaal! Será minha nail art da próxima semana! :3

    Lindo blog! Beijos!
    Iza do Verão de 96

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Izaa *-* isso faz mesmooo!
    Bjos volte sempre que quizer.

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...