sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Lista de Desejos: Taurik - Maria Margarida ♥

Olá, apaixonadas por promoção. Hoje ou mostrar para vocês minha lista de desejos, ou seja, produtinhos que estou desejando do momento! E não é que deu a louca na Taurik e algumas maquiagens estão com até 45% de desconto. Confiram minha wishlist.













1º - Esse batom é T-U-D-O! Um rosa maravilhoso. Combina com muitos tons de pele e fica perfeito com maquiagens nudes e vibrantes. Quem não deseja, né?

Batom Revlon Stormy Pink
De R$ 29,90 por
R$ 10,90







 2º - Esses pincéis são divos demais, deixam qualquer maquiagem perfeita!




Kit Efficace Maria Margarida                                           Kit Maria Margarida Pele de Seda
         R$ 96,90                                                                            R$ 82,90


3º - Delineadores Milani Ultrafine Liq Eye Liner: 
O delineado azul está super em alta. Estou louca para experimentar.       
4º - Glitter Dailus.
Os pigmentos da Dailus são muito comentados por minhas amigas. O glitter será uma das minhas próximas aquisições.





4º - Paleta de Sombras Avon - Coleção Poderosa.
Opa! Paleta com 8 sombras, tô dentro. Ainda mais com esse precinho! 
5º - Kit Brow Fix Milani Claro.
Quem não ama suas sobrancelhas desenhadas ou pelo menos corrigidas, né? Nada de "ninho de rato"! Esse trio ainda vem com aplicador. Estou apaixonada pela embalagem fofa!



6º - Sombra Yes Cosmetics! Make Up.
Todos sabem que eu adoro maquiagens da Yes Cosmetics, já fiz uma visitinha à loja da Yes aqui em Porto Alegre. Se você ainda não viu, confira AQUI. A pigmentação é ótima e as cores lindas. 



Espero que vocês tenham gostado da minha lista de desejos e dessas ofertas incríveis.  
Para mais informações acessem o site da Taurik. Beijos e até mais.



 

Um comentário:

  1. Nossa algumas coisas estão super baratas mesmo...Adorei
    Bjokas
    Sucesso
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...