sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como Eu Preparo a Minha Pele ♥

Olá meninas, lindas! Hoje vou mostrar como eu faço a preparação de pele para maquiagem. Eu adoro usar essas técnicas, pois é muito fácil e faz toda a diferença. Assistam ao vídeo e descubram:



Produtos Usados:

  • Hidratante Avon Solutions antiage day
  • Base Avon Luxe - cor bege creme
  • Bastão ColorTrend - cor café
  • Pó compacto Avon Luxe - cor bege claro
  • Blush Avon Ultracolor - cor bronze
  • Sombra iluminador Avon - cor summer bronze (como iluminador)
  • Pincel kabuki Make B. - O Boticário
  • Pincel para base (língua de gato) Panvel MakeUp


Me sigam nas redes sociais:
Facebook: Thali Mallmann
Twitter: @Thali_LF
Instagram: @Thali_LF

Maquiagem e pincéis você encontra na Maria Margarida:


Espero que vocês tenham gostado das dicas. Beijos e até a próxima,

9 comentários:

  1. Raramente assisto videos de maquiagem ate o final, mas esse é bom d+! Garota você é muito boa haha, adorei o modo como você prepara a pele, mais achei aquela primeira base meio oleosa demais ou foi impressão minha?
    Adorei o post! há já estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço <3
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila. Sim, a base Luxe é um pouco oleosa, mas logo que eu aplico o pó compacto ela fica perfeita, pois sua cobertura é ótima. Beijos

      Excluir
  2. Adorei! Menina, nasceu para isso! hahahaha
    Já tinha visto que vc é adepta dos produtos da avon e gostei, eles não tem um preço tão alto!
    Beijoos Thali

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu! Eu adoro Avon mesmo. Acredito que tenham produtos mais caros de outras marcas e que são piores que da Avon. Além do mais, sou revendedora! hahah Beijos

      Excluir
  3. Geente que blog maravilhoso! Estou apaixonada! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofaaa! Muito obrigada pelo carinho, lindona. Que bom que gostou do blog. Beijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas, todos os produtos são baratinhos adorei ! parabéns seu blog é muito lindo, sucesso !
    http://helpmiiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mih! Eu adoro produtinhos da Avon e são super acessíveis. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  5. Sinceramente adoro seu blog, acho ele super fofo e original, pode ter certeza ele será sucesso!
    da uma olhada no meu *-*
    www.labiovermelhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...