domingo, 23 de novembro de 2014

Esmalte da Semana: Esmalte 5 em 1 - Viva Pink ♥ Avon

Hoje vou mostrar para vocês um esmalte que eu estou apaixonada, o Viva Pink da nova linha de esmaltes da Avon. Eu quase nem gosto de rosa, né? haha. Mas realmente o Viva Pink foi uma das cores que mais me chamou atenção no catálogo. Vamos conferir?


*O que a Avon promete:

Os esmaltes Nailwear Pro+ proporciona 5 benefícios em um único produto. Cores intensas com alta covertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional, formulado com complexo dura plus, contém queratina, cálcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas, fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes. A precisão do pincel permite uma aplicação fácil, prática e uma cobertura com duas camadas.

*Minhas considerações:

Eu adorei a textura do esmalte, apesar de ser bem líquida, cobriu as minhas unhas com apenas uma camada. Ele demorou para começar a descascar. Para um brilho incrível eu precisei aplicar uma base por cima, pois só ele não foi o suficiente. A cor é realmente vibrante e encantadora.
A Avon sugere que agite antes de usar e após o uso feche bem a embalagem, para garantir uma maior durabilidade do produto. Em breve eu irei mostrar mais cores da coleção. 




Esse foi meu esmalte da semana. Espero que tenham gostado. Quem quiser comprar também eu sou revendedora, não esqueçam. Um beijo e até mais.

Um comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...