quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha: Corretivo Facial - Natura Aquarela ♥ Thali Mallmann

Oi, Pessoal! Hoje eu vou falar do corretivo líquido da Natura Aquarela. Ele lançou a pouco tempo e já tá dando o que falar. Então, o produto promete alta cobertura, secagem rápida e acabamento natural. Eu considerei que ele cumpriu o que oferece, tendo em vista que eu não tenho muita olheira. A secagem dele é bem rápida, mesmo. O acabamento tem um toque aveludado que é tudo *-*
Eu gostei bastante desse corretivo por ele não acumular muito produto nas linhas de expressões. E eu disse que ele não acumula MUITO!! Não significa que ele não acumule NADA! Entendeu a diferença? haha. Pois é, existem corretivos que deixam muito mais "craquelada" a região dos olhos, por isso eu considerei o Natura Aquarela bom nesse sentido. Confiram mais sobre a resenha assistindo ao vídeo:

Se inscrevam no meu canal:





A cor que eu uso é a Bege Claro 01. É um tom mais claro que minha pele, mas para corretivo não tem problema. Na hora de passar o pó compacto a cor vai uniformizar. E tu sabe quanto custa o corretivo Natura Aquarela? Apenas R$ 23,50. Baratinho, né?





Espero que tenha gostado e que tenha te ajudado de alguma forma. Obrigada por me acompanhar. Beijinhos ♥

8 comentários:

  1. Amei o preço e o efeito do corretivo, muito bom. Vou já providenciar um pra mim também.
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Putz eu tb errei a cor do meu exatamente como você, tava vendo a resenha para ver como ficava em outras pessoas.. enfim vou tentar usar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor sempre é um problema quando se trata de comprar por catálogo haha. Mas tomara que com o pó compacto você consegui uniformizar o tom. Beijos

      Excluir
  3. Comprei esse corretivo por impulso e ainda não usei. Qual a fixação dele?
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...