domingo, 2 de novembro de 2014

Nail Art: Unhas de Oncinha ♥ Thali Mallmann

Olá, meninas! Faz tempo que eu, Thali, não faço um post de unhas. Eu tava morrendo de saudade. Como vocês já sabem, minha querida amiga Rochiele, é colaboradora aqui do blog e tem feito as últimas nail arts. Hoje eu vou fazer uma unha de oncinha. Eu já fiz um post/vídeo ensinando a fazer PELÍCULAS DE ONCINHA, confira aqui. Espero que vocês gostem do passo a passo. Vamos lá!


Eu comecei aplicando uma camada dessa base niveladora para unhas da Avon.


Agora passei em todas as unhas o esmalte beijo adormecido, Color Trend - Avon, em todas as unhas exceto no dedo anelar, o qual eu usei o Lilás Sixties, da Make B. - O Boticário. Eu só passei uma camada de esmalte, pois esses tem uma consistência firme e cobertura boa. Caso seja necessário, aplique duas. 


Com um boleador eu fiz umas pintas rosa pink, utilizando o esmalte "Jura?", da linha Papo de Salão, da Colorama. Caso tu não tenha um boleador, as pintas podem ser feitas com palito de dente ou até um pincel fininho,


Com o mesmo boleador eu contornei as pintas que eu havia feito e acrescentei umas bolinhas aleatórias nos espaços em branco, usando o esmalte café, da Colorama. E as pintas da oncinha estão prontas!


Resultado:


Espero que vocês tenham gostado e que possam aproveitar as dicas. Beijos e até a próxima.

10 comentários:

  1. Oieee... Meu nome é Suzana e estou participando da BATALHA DE BLOGUEIRAS, DA BEBECÊ! Vi que vc também foi uma das 30 escolhidas e vim conhecer seu blog!
    Beijinhos
    Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaliene, tudo bem?
    Gostei muito do seu passo-a-passo, ficou muito bem explicadinho e fácil de entender.
    Achei que fosse mais difícil fazer as pintinhas de oncinhas (é que também sou uma negação com unhas kkk)
    Adorei seu blog!

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas estão lindas! Amei seu blog, agora virei leitora assídua!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas! Poxa, as minhas sempre quebram, sempre! :/
    Adorei a maneira de fazer oncinha, acho que tentarei! :D
    E, quem sabe, eu tente fazer as películas seguindo tuas dicas! :D
    Ah, acha que oncinha em azul pode ficar legal? ._." #amoazul heheh
    Xoxo,
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das escolhas das cores, e da nailart, ficou linda..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Fiz uma Resenha de duas paletas lindas que se completam Da Fenzza, vem ver!!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...