quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Desafio do Telefone ♥ Thali Mallmann

Oi, Pessoal! Eu e minha irmã, Tábatha, fizemos o desafio do telefone. Pra quem não sabe como funciona é assim: Primeiro eu escrevo 10 palavras aleatórias, ela liga para uma pessoa e vai falando as palavras que eu for mostrando pra ela, no meio de uma história, sem deixar a pessoa descobrir que é uma brincadeira. Depois ela faz o mesmo comigo. Ela ligou para uma amiga, Gisa, e eu tentei ligar para as minhas primas. Tentei Jeni, Keron, Lari, e enfim, consegui falar com a Tefi. A Nessa já sabia que nós íamos gravar, então não podíamos ligar para ela, haha.

Confiram o que rolou nas ligações assistindo o vídeo:






Esse foi o desafio do telefone. Obrigada meninas que participaram ♥
Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até mais.
 

3 comentários:

  1. Ficou bem legal! Dá um medinho no começo, mas depois passa! Heheheh. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Que legal! Eu nunca faria, porque pra falar no telefone com alguém já faço um roteiro mentalmente do que eu vou falar, sou MUITO tímida, e ser não fizer isso não saí absolutamente nada! Imagina então, fazer tudo no improviso? kkkk
    Muito bom o desafio, meninas!
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...