segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Maquiagem para noites de verão

Olá, Pessoal! Hoje eu vou mostrar como fazer uma maquiagem de verão. Não que seja uma maquiagem de ir para praia ou para piscina, e sim uma maquiagem para noites de verão. As cores sao bem alegres. O branco e dourado lembram o sol, o batom rosa traz alegria. Espero que vocês gostem. Confiram o vídeo.

Inscreva-se no meu canal:




Confiram as fotos do resultado:




Essa é a maquiagem ara que vocês possam se inspirar na hora de ir para aquela balada de verão. Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Olá Flor! Tudo bem?
    Simplesmente amei sua make, ficou muito linda e muito bem feita, ainda mais com esse batom lindoooo, arrasou!!

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Thali como sempre me humilhando e arrazando nas makes ein?
    Adorei, sutil e linda!
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre amei! Ficou linda! Minha mana manda bem na make! Heheh. Bjs

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...