sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Maquiagem Inspiração Taylor Swift

Olá, Pessoal! A Maquiagem de hoje é uma inspiração na Taylor Swift. Primeiro quero dizer que inspiração não é cópia fiel. Eu não conseguiria ficar igual a Taylor nem com plástica. Cada pessoa tem seus próprios traços no rosto, o que não permite que a maquiagem fique idêntica. Nem o próprio maquiador dela faria milagre em mim, haha. Enfim, fiz o máximo para criar um make parecido. Espero que vocês gostem, bora conferir o vídeo:

Inscreva-se no meu canal:



Me inspirei nessas fotos da Taylor:



Resultado da maquiagem:


Essa foi a maquiagem de hoje, espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo.

6 comentários:

  1. Oiiie Thali linda do meu <3!
    Agora que consegui parar pra ver o vídeo! E eu adorei a make, ficou super linda, acho que o que deixou mais diferente foi porque o batom vermelho dela é bem escurão, mas o resto pra mim tá super parecido e perfeito! <3

    Beijinhos! ^^
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo as makes da Taylor. Ser linda desse jeito já ajuda muito, mas ela sempre aparece com makes neutras que chamam super a atenção por destacarem os nossos pontos fortes no rosto.
    Um mimo seu blog, flor!

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...