segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Reforma do Estúdio de Gravação - Home Office

Olá, Pessoal! Vou mostrar para vocês a reforma do meu estúdio de gravação, vulgo "quartinho". Eu ganhei esse quarto quando meu irmão se casou. Quem dormia nele era meu irmão mais novo. Tive que tirar a cor azul que ele tinha e pintei de branco. Não gastei quase nada na reforma, a não sei uma prateleira branca que eu comprei, para por os perfumes. Ah! Sem esquecer do papel contact que foi R$ 11,00, cada 2 metros. Utilizei 4 metros, para encapar as mesas. Os itens de decoração eu já tinha todos no meu quarto, só transferi para o estúdio. Alguns mimos eu ganhei da minha irmã e da minha mãe. Fica a dica para quem tá pensando em reformar o quarto sem gastar muito.

Confira a transformação no vídeo e não se esqueça de se inscrever no canal:





Essa prateleira foi a que eu comprei. Coloquei alguns perfumes e objetos de decoração para enfeitá-la.




Mesa do escritório: Não comprei essa escrivaninha, eu já tinha aqui em casa e ninguém usava. Para recriar um ambiente só precisa usar a criatividade utilizando objetos que já temos em casa.


Fundos dos vídeos: Ainda não está pronto. Quero algo mais especial, então, para não correr o risco de erros coloquei apenas esse banco de madeiro, que dá um ar meio rústico, com um vaso de flor em cima. Não se esqueça que às vezes menos é mais!


Mesa de maquiagem: Na verdade é uma estante, aqueles que se chamam Hack. Também estava sobrando aqui em casa e iria para o lixo. Decidi reformar cobrindo a parte de cima com essa fita adesiva branca, para clarear o ambiente. Ainda não tenho penteadeira, mas não me incomodo com isso. Já quebra um galho e tanto essa mesa improvisada.



Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar aqui o que vocês acharam do meu estúdio de gravações. Se inscrevam no canal para ver a continuação da reforma.  Beijos e até o próximo.


4 comentários:

  1. Gostei bastante de como ficou seu cantinho de gravações. Estou precisando de um para poder arrumar direitinho! Mal vejo a hora de me mudar logo e conseguir organizar tudo!
    Parabéns e muito sucesso pra tu!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Tomara que tu consigas logo o teu cantinho, mas enquanto isso, não desiste. Beijos

      Excluir
  2. Amei o cantinho, o melhor de tudo é economizar e deixar tudo com nossa cara!
    Beijos!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cantinho está ficando muito fofo, parabéns ... Sua mesa ficou ótima com o contact branco ...Tenho um blog sobre maquiagem, moda e viagem se quiser dar uma olhadinha fique a vontade .. www.rachelbispo.com Um super beijo e sucesso linda ...

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...