quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resenha: Máscara para cílios Essence - Lash Princess

Olá, Pessoal! Olha quem trouxe mais uma resenha pra vocês \õ/
Hoje eu vou falar sobre essa máscara para Cílios da Essence, a Lash Princess, que eu recebi da Loja Lirius. Para começar, reparem nessa embalagem, que fofa! Assim que eu bati o olho nela, me apaixonei. Na embalagem vem o desenho de um corpete, um coração, uma coroa e o formato é cheio de curvas ♥ 


O que a Essence fala sobre o produto: 

"Realeza! O rimel lash princess com forma especial da escova cobre cada cílio individualmente, criando volume dramático e um look de arrebatar. Para cílios intensos e densos. Tão única e exclusiva como qualquer princesa, esse rímel apresenta-se num bonito vestido de gala."

A textura do rímel é bem firme, do jeito que eu gosto. Não borra muito na hora de aplicar, por não ser um produto muito líquido. Tem a cerdas curvadas que conquista um cílios mais levantado. A máscara alonga e dá volume. É um produto BBB. 
Para garantir a sua máscara compre aqui.



O aplicador garante que o produto não acumule nos cílios, sem deixá-los colados. Ele espalha gradualmente em cada fio, criando o volume desejado. A máscara Lash Princess não é a prova d'água, o que facilita muito na hora de remover. Então, pode usar e abusar do produto sem medo! Sai até com aguá fria. Apesar de tudo, é um produto que tem a durabilidade incrível. Ele se mantém no lugar por horas. Estou amando usá-lo para trabalhar, pois ele deixa o olhar marcante o dia todo.


Confiram o antes de depois da Lash Princess:


A máscara contém 12ml e é fabricada na Itália. Já estou triste só em pensar que um dia ela pode acabar. Mas hoje em dia com tanta acessibilidade aos produtos importados, não há mais problemas. Ainda bem que podemos contar com Loja Virtual Lirius, para adquirir esse tipo de produto.
Não perca nenhuma novidade, curta a Fan Page da loja!
Essa foi a resenha da semana, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá Flor!! tudo bem?
    Eu fiquei super apaixonada na embalagem desse rímel tão lindaaa *--*
    Os seus cílios super se destacaram eu amei, já vou visitar a loja hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila♥
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...